Bibliografia
Corrêa, A. L.L., & Araújo, M. S. T. (2014). O conceito de cidadania em situações de ensino e
aprendizagem na perceção de estudantes de uma instituição pública federal de nível técnico,
Rev. Prod. Disc. Educ.Matem., 3(1), 5-20.
Aikenhead, G. S. (1994). What is STS science teaching? In J. Solomon & G. Aikenhead (Eds.), STS
education: international perspetives on reform. New York: Teachers College Press.
Barolli E., Farias, C. R. O., & Levi, E. (2006). O Potencial de assuntos controversos para a educação em uma perspetiva CTS.Comunicação apresentada no III Colóquio LusoBrasileiro sobre Questões Curriculares, Braga, Portugal.
Freitas, D., Villani, A., Zuin, V. G., Reis, P., & Oliveira, H. T. (2006). A natureza dos argumentos
na análise de temas controversos: estudo de caso na formação de pós-graduandos numa
abordagem CTS. 1-14.
Jonas, H. (1994). Ética, Medicina e Técnica. Lisboa: Veja Editora.